Postagens Recentes

segunda-feira, 12 de junho de 2017

SOS dia dos namorados!

  Oi pessu, tudo bem com vocês?!
  Acreditam que nem eu lembrava mais que existia essa data comemorativa? Pois é, efeitos da solteirice hahaha
  Mas como o próprio título já diz, trago hoje um SOS pra você, que assim como eu esqueceu e tem namorada (o) (nesse caso eu estou livre de preocupações) e não quer chegar de mãos vazias ou até mesmo aquele crush, se fazer de admirador (a) secreto (a), tem dicas de presentes customizados aqui no blog que são do ano passado, mas se tem uma coisa que não cai de moda é o romantismo! Então usem e abusem dos posts clicando encima do tema dos posts.







  Mas se você passou do nível crush pra namorada (o), tem esses aqui pra vocês:



  Agora se você quer uma playlist como sugeri no post de 

Vou fazer um jantar romântico, e agora?! Valentine's Day

do ano passado pra surpreender e incrementar esse momento, acabei de selecionar músicas da minha play pessoal e fiz uma play pública bem romântica pra vocês, três horas de muito sentimento envolvido em cada música!


  Então é isso, meus amores. Como é bom relembrar as coisinhas que a gente já tem e que podemos reutilizar ao nosso favor e fazer alguém feliz, né?!
  Que seja um dia repleto de sentimentos bons ao lado da pessoa que vocês amam! <3
  A nós solteiros, vamos fazer essas dicas pra gente mesmo, se amar, se valorizar... Sair, se divertir ou fazer como eu, ligar o computador e assistir a um bom filme. Nos dar um descanso! =D
  Big beijo :*






Nenhum comentário:

Postar um comentário