Postagens Recentes

quinta-feira, 8 de junho de 2017

SOS pela Rafaela

  Oi pessu, tudo bem com vocês?!
  Estou sumida? Demais. Tenho culpa? Toda ela sim. Mas prometo recompensar vocês com uma semana de post todo dia, a partir da segunda ❤
  Mas o post de hoje não é para falar sobre isso, e sim de uma história que mexeu bastante comigo no finalzinho do domingo e eu resolvi compartilhar com vocês e juntos acharmos uma solução pra Rafa.
  Sem mais delongas, vamos a história...
Gente ,  usaremos este meio da internet para que as informações escritas sejam passadas para outras pessoas boas e que se importam com o próximo .


Foto autorizada


  A Rafaela , está passando uma situação muito difícil desde Março desse ano, quando caiu na beira de uma piscina em um passeio , e acabou batendo a coluna no chão , dias depois ela perdeu o movimento das pernas . Foi para o hospital e depois de vários exames foi descoberto que ela tinha um tumor na medula , e logo depois os médicos constataram que havia dois tumores no ovário. Um tempo depois os tumores foram retirados e agora ela está no processo da quimioterapia, que está sendo longo e doloroso, não só para ela mas para a família.   A rafa está com a imunidade baixa e tomando remédios fortíssimos como a morfina que só assim aliviam as dores. Ela também está com LPP (Lesão por pressão), que são feridas abertas que formam na pele, e por conta das infecções e imunidade baixa, essas lesões transformam-se em úlceras.
  Ela não pode ficar sozinha no hospital e o gasto está sendo grande, mais do que os pais dela podem arcar. Por ela estar acompanhada sempre ou do pai ou da mãe, eles não conseguem arrumar um emprego. O hospital é longe da casa deles. Além da rafa eles têm mais dois filhos. 
  Ela está necessitando de um aparelho chamado : Porth-a-cath (porticarte) para facilitar o acesso as veias do corpo dela, por estar há muito tempo no hospital, as veias dela está de difícil acesso para os medicamentos e as dores aumentam.
   Por isso quem puder ajudar, seja com dinheiro, o porth-a-cath ou os medicamentos da rafa a essa família passar por essa situação, foi criada a vaquinha virtual para ajudar a rafa, o Link estará no final deste post, qualquer valor já será uma grande ajuda... vou te explicar como faz!

  1- Você vai clicar nesse LINK do post e ele vai te redirecionar a essa página, onde tu vai clicar em 'contribua'.



  2- Após clicar, vai carregar uma página onde você colocará somente esses dados. Lembrando que o site é 100% SEGURO! E escolherá a opção cartão de credito ou boleto bancário (nessa opção, o prazo de vencimento são quatro dias e pode ser pago em qualquer agência antes do vencimento).


  Prontinho, amores. Viram como é fácil ajudar?! Não vai demorar 2 minutos... cronometra e me conta!   E caso você não puder ajudar, repassa este link compartilhando com seus amigos no Facebook, Twitter, whatsapp  (porque ele não existe só pra zoeira, hein?!)  para que as pessoas também possam divulgar e ajudar.
  Big beijo ❤😙

Nenhum comentário:

Postar um comentário