Postagens Recentes

quinta-feira, 15 de junho de 2017

Tudo sobre Cronograma Capilar

  Oi pessu, tudo bem com vocês?!
  O post de hoje aborda um assunto que é muito amado por nós, meninas apaixonadas por cabelo. Nossa maior vaidade está depositada nas madeixas e nada mais justo do que ele ganhar um post exclusivo falando sobre algo que o faz ficar muito mais saudável e bonito que são os cronogramas capilares.




  O cronograma nada mais é que uma "rotina de alimentação" do seu cabelo. Ele repõe a água dos fios, restitui a massa perdida, hidrata, evita a opacidade e repõe a queratina nos fios que perdemos durante processos químicos ou até mesmo diariamente (chapinha, secador, sol). 
  Quando feito da forma correta, o resultado é visível no primeiro mês de cuidados. Mas como saber o que seu cabelo está realmente necessitando nesse exato momento?




  Existe um método chamado nível de porosidade, que é onde você coloca um fio de cabelo (ou mais de um) limpo em uma vasilha com água e aguarda de 5 a 7 minutos. A partir daí você consegue distinguir o nível de absorção de água do fio e usando o que ele necessita repor.



  Um cronograma que vem dando muito certo pro meu cabelo e para o de muitas outras meninas é o da Andressa Ruhane , uma Rapunzel linda e muito simpática que conheci no instagram (segue @andressa_ruhane) e que faz receitinhas caseiras definitivamente inusitadas e de resultados perceptíveis no primeiro uso. Vale à pena conferir.


  Irei deixar o link do blog dela para que vocês possam baixar o cronograma e aproveitar de todas as dicas que ela dá la no blog dela também. Basta clicar AQUI
  Então é isso meus amores, espero muito que vocês tenham aproveitado das dicas e que possam sentir as madeixas mais saudáveis, assim como eu, quando testarem as dicas da Andressa!
  Dúvidas? Sugestões? Comenta aqui abaixo! <3
  Big beijo :*



2 comentários:

  1. oi minha linda, agradeço pelo carinho amei o seu blog. Desejo sucesso. mil beijos fica com Deus.

    Att. Andressa Ruhane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha flor, você merece todo o sucesso do mundo! Obrigada por compartilhar tantas dicas diariamente conosco!
      Apareça sempre por aqui!
      Big beijo :*

      Excluir