Postagens Recentes

quarta-feira, 19 de julho de 2017

Tudo sobre o Método de Inversão Capilar

  Oi pessu, tudo bem com vocês?!
  No post de hoje, vamos falar sobre um método usado e  bastante aprovado por quem usa que é a inversão capilar.



  Seu trabalho no nosso couro cabeludo é estimular a circulação sanguínea, causando assim o desenvolvimento e crescimento do fio.





  É recomendado para que se faça durante cinco minutos, com algum óleo vegetal (azeite, coco, rícino, etc) durante dez dias  na parte da noite e se tenha uma pausa de um mês. Algumas meninas esquentam um pouco o óleo antes de aplicá-lo, eu particularmente acho que pode fazer mal, então esquento com o calor das mãos mesmo. Não sei o que acontece se prolongado esse prazo ou se não esperado o descanso de um mês, porém melhor seguir as regras do jogo, né?!



  Particularmente senti efeitos sim, mas não foi algo que se diga 15 cm em um mês como muitas propagandas fazem. Ele só acelera o crescimento que ocorre no mês e por isso é perceptível.


  Pode ser feito tanto com a cabeça baixa, como deitada de cabeça pro chão na cama. Você que escolhe o que mais te deixa confortável.
  Espero muito que vocês tenham gostado e possam aproveitar as dicas.
  Dúvidas? Algo a acrescentar sobre? Comenta aqui abaixo!
  Big beijo :*

2 comentários:

  1. Olá!!!

    Senti falta da explicação detalhada do método. Afinal, o texto pode ser lido por quem não conhece muito do tema; e sem uma explicação detalhada, dica difícil entender do que se trata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, flor!
      O método não tem nada de muito complicado, ajuda a nutrir o fio, dá brilho e vivacidade, além de força por ser tratado com produtos 100% virgem (quando assim é feito. ex: azeite extra virgem, 100% de pureza) e crescimento mais acelerado por fazer uma massagem com o couro cabeludo úmido pelos óleos.
      O intuito é esse mesmo, para que pessoas que não sabe muito do tema saibam o porquê cresce (como citado) e a minha opinião como testadora. A explicação mais detalhada possível seria extraída de um dermatologista, porém não tenho formação na área, como disse anteriormente, sou mais uma testadora, assim como toda as outras meninas que leem à respeito e querem saber se funcionam dando a minha opinião.
      Espero que os detalhes dados nesse comentário tenha te ajudado com o pouco de experiência que tenho na área por vivência cotidiana.
      Qualquer dúvida a mais pode perguntar aqui nos comentários que irei pesquisar bem mais a fundo sobre pra te ajudar!
      Big beijo :*

      Excluir